Rondônia, 20 de julho de 2024 – 21:42
Search
Anuncie aqui
Search
20 de julho de 2024 – 21:42

Expedito critica atraso do Heuro e garante que vai ajudar na infraestrutura da capital

Anuncie aqui

Diante de tantas obras paradas em Porto Velho, Expedito Junior afirmou que vai trabalhar para que a capital de Rondônia finalmente receba recursos necessários para concluir projetos de ações públicas não iniciadas.

Preocupado com a infraestrutura da capital de Rondônia, Expedito Junior afirmou que, no Senado Federal, vai buscar recursos de emendas para o desenvolvimento de Porto Velho, proporcionando construções de obras que atendam a população, a exemplo do projeto Beira Rio.

Com a previsão atrasada de início da obra e com problemas sérios no projeto, o novo Hospital de Urgência e Emergência (Heuro), tem servido apenas como promessa de campanha e a construção virou uma miragem.

“ Com uma edificação de custo mensal de mais de R$ 2,8 milhões por mês pago por 30 anos, Rondônia vai precisar de emendas e projetos que assegurem o início desta obra e sua continuidade. É um projeto complexo uma vez que há desconfiança no mercado de que os investidores não possuem lastro financeiro suficiente para tocar a obra. Como senador, estarei comprometido em trazer recursos para que finalmente Porto Velho tenha o Hospital que sua população necessita. Com Léo Moraes no governo e eu no Senado, vamos construir o Euro”, declarou Expedito.

Junior ainda disse que Porto Velho não só carece de recursos para a saúde, mas também em diversas áreas como a do lazer. O turismo atualmente é um dos segmentos mais importantes do nosso país, mas não possui investimentos suficientes em Rondônia. Uma das mais importantes obras voltadas para o turismo e lazer da população seria um calçadão na beira do rio Madeira, uma proposta que também não saiu do papel denominado como projeto Beira-Rio.

“A capital do estado de Rondônia possui uma das mais belas paisagens que fica à beira do rio madeira, porém, até hoje não possui um calçadão para a população contemplar a beleza do seu rio que banha a cidade. Como senador, vou investir também nesta área, pois além do lazer e do turismo, este setor vai fomentar a economia da nossa querida Porto Velho”, concluiu Expedito.

(Assessoria)

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp