Rondônia, 24 de julho de 2024 – 11:15
Search
Anuncie aqui
Search
24 de julho de 2024 – 11:15

FACER atende chamado da Confederação Brasileira em defesa do PLP 108/2021

Anuncie aqui
O presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Rondônia, Marco Cesar Kobayashi, participou nesta semana da Reunião Administrativa da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB). O encontro aconteceu na terça-feira (18), na sede da Associação Comercial de São Paulo (ACSP).
Na ocasião, o deputado federal Marco Aurélio Bertaiolli (PSD-SP) informou ter agendado para o dia 08 de novembro, às 15h, uma reunião com líderes empresariais em favor do PLP 108/2021 na Câmara dos Deputados.
“Será mais uma oportunidade para defendermos um tema que facilita a vida de quem está empreendendo no nosso país”, disse Bertaiolli durante a reunião. O Projeto de Lei Complementar 108/2021 altera os limites de faturamento de MEI, micro e pequenas empresas para enquadramento no Simples Nacional.
O deputado federal se comprometeu ainda a promover reuniões com Federações e Associações Comerciais para definir o formato do encontro e falar sobre a importância da aprovação do projeto. Entidade nacional, a CACB é formada por 27 federações que agregam 2.000 associações comerciais brasileiras e mais de dois milhões de empresários, entre elas, a FACER.
De acordo com o presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Rondônia, o apoio da FACER a este PLP é irrestrito, uma vez que o seu objetivo é a diminuição da informalidade e o estímulo ao empreendedorismo no Brasil.
“Por entender a importância deste Projeto de Lei Complementar e também da união das entidades representativas, a FACER soma esforços junto à Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil, para endossar esta luta por mais direitos e benefícios aos pequenos empreendedores”, finalizou Marco Cesar Kobayashi. (Assessoria de Imprensa/FACER)

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp