Rondônia, 20 de julho de 2024 – 20:43
Search
Anuncie aqui
Search
20 de julho de 2024 – 20:43

FACER recebe a visita de comitiva do Peru para tratar sobre negócios entre o Brasil e o país andino

Anuncie aqui

Com o objetivo de ampliar as oportunidades de negócios entre o Brasil e o Peru, a Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Rondônia (FACER) recebeu a visita de autoridades peruanas na manhã desta quinta-feira (25). Juan Carlos Ganoza Aleman é especialista em logística e Aduanas e Percy Sánchez é promotor de exportações e investimentos da Prom Perú.

“Hoje a FACER recebeu a visita de uma comissão técnica e governamental do Peru. São personalidades, executivos, que buscam implementar negócios entre os dois países, especialmente com Rondônia e estivemos atentos para tratar sobre as possibilidades que envolvem os dois países”, destacou o presidente da FACER, Marco Cesar Kobayashi.

O encontro aconteceu na sede da FACER, em Porto Velho, e foi um momento promissor para a economia rondoniense. “Ficamos muito satisfeitos, uma vez que eles ressaltaram que a Federação tem uma capilaridade muito grande, pois reúne as associações comerciais de todo o interior do estado. Isso, conforme eles expuseram, fortalece o setor empresarial em Rondônia como um todo e por isso destacaram a importância da FACER fazer parte destes encontros e tratativas, tanto no Brasil como no Peru para ampliarmos negócios”, concluiu Gerzon Zanato, vice-presidente da Associação Comercial de Pimenta Bueno e coordenador de Negócios da FACER.

Assessoria

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp