Anuncie aqui
Anuncie aqui

Família de criança com leucemia necessita de ajuda financeira

Após o diagnóstico de leucemia, Heitor de Oliveira Lima, agora com 1 ano e 10 meses, precisou ser internado em um hospital de Porto Velho para o tratamento da doença. Durante o período de um ano e meio, segundo os médicos, ele terá que residir na cidade. Pegos de surpresa com a doença do filho, os pais de Heitor que não haviam se preparado para a situação, hoje necessita de ajuda financeira para se manter na capital do estado.

A reportagem da Tribuna Popular, Elineia Aparecida de Oliveira, mãe de Heitor, disse que devido ao longo período de tratamento que o filho fará na cidade, a família que é de Cacoal terá que alugar uma casa em Porto Velho, e com isso, necessitará de ajuda para a aquisição da mobília e os produtos básicos de uma residência.

“Então viemos para cá de repente, e ai temos que alugar uma casa. Meu marido já estava desempregado aí, e agora enquanto o neném está internado preciso dele pra me ajudar, revezando, e quando o Heitor tiver alta ele vai ver se arruma um emprego aqui, pois só o meu salário não dá para estar mantendo a gente aqui. Por isso pedi uma ajuda, para tentar adiantar uns meses de aluguel. Aqui tudo é muito longe”, contou.

“Já consegui alguns móveis, o básico, mais ainda falta algumas coisas que precisarei comprar. Tenho que arrumar para receber o Heitor quando tiver alta.  A casa que consegui o aluguel é de R$ 550, mais energia e água que aqui é bem mais caro”, acrescentou.

Os interessados em ajudar o pequeno Heitor e seus pais podem depositar qualquer quantia nestas contas bancárias:

Banco do Brasil
Ag: 1179-7
C/C: 31815-9
Elineia Aparecida de Oliveira

Caixa Econômica

Ag: 1823 Op. 013
C/P: 35912-1
Thiago P. de Lima

Além das doações em dinheiro, a família aceita está recebendo qualquer tipo de ajuda, dentre elas, utensílios de casa e móveis.

Outra forma de ajudar a família é por meio da aquisição de uma rifa de uma ação entre amigos, que irá sortear uma roçadeira no dia 5 de maio. Cada bilhete está sendo comercializado por R$ 2. Interessados devem procurar a Andreia, na Câmara de Vereadores em Cacoal.

Doença

Após descobrir que Heitor de Oliveira Lima está com a leucemia, a família do pequeno corre contra o tempo em busca de um doador compatível para um transplante de medula óssea. O procedimento é o tratamento mais indicado para pacientes com a doença.

Heitor é filho da servidora da Câmara Municipal de Cacoal, Elineia Aparecida de Oliveira e de Thiago de Lima. Sensibilizadas com o caso, diversas pessoas estão usando as redes sociais para promover e divulgar uma campanha em busca de doadores de medula óssea.

Heitor está internado no Hospital de Amor (novo nome do Hospital de Câncer de Barretos) a unidade Amazônia, em Porto Velho.

Fonte: Rogério Aderbal- Da Tribuna Poupar- Fotos: Divulgação

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp