Cacoal/RO, 24 de junho de 2024 – 03:13
Search
Anuncie aqui
Search
24 de junho de 2024 – 03:13

Fátima do Sul (MS) agora conta com agência do Sicoob Fronteiras

Anuncie aqui

Situada no Sudoeste do estado do Mato Grosso do Sul, o município de Fátima do Sul ganhou neste mês uma agência do Sicoob Fronteiras. A nova unidade da cooperativa financeira foi inaugurada na última semana, dia 10 de novembro, na Avenida 9 de Julho, região central da cidade.

Com uma população estimada em aproximadamente 20 mil habitantes, segundo o censo do IBGE, Fátima do Sul tem a agricultura como base da sua economia, mas é considerada um polo turístico, com parques aquáticos, balneários, lagos, entre outros atrativos turísticos, o que inclui também eventos culturais e esportivos no calendário oficial da cidade.

Durante a solenidade de inauguração da nova agência do Sicoob Fronteiras, o presidente da cooperativa, Carlos Biazi, destacou a receptividade da comunidade e o potencial do município. “Desde o início, quando contávamos apenas com um ponto de atendimento aqui em Fátima do Sul, fomos muito bem recebidos. Essa boa receptividade, somado ao potencial da cidade e de toda região, hoje torna realidade a inauguração desta agência, com toda estrutura necessária para promover o cooperativismo financeiro e contribuir com o desenvolvimento acelerado de Fátima do Sul”, destacou o presidente do Sicoob Fronteiras.

Com a inauguração da nova agência, a cooperativa financeira Sicoob Fronteiras soma 23 pontos de atendimento, marcando presença em 22 municípios dos estados de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Rondônia. Em Mato Grosso do Sul, já são oito pontos de atendimento no total.

A nova agência de Fátima do Sul oferece uma estrutura completa, moderna e bastante acolhedora. A equipe é composta pelo gerente da cooperativa, Fernando Cesar Alencar e Silva, e ainda por um agente de atendimento de Pessoa Física, um agente de atendimento de Pessoa Jurídica, um agente de atendimento AGRO e um caixa.

“Fátima do Sul só tem a comemorar com a chegada de uma agência do Sicoob Fronteiras. Contamos com uma equipe altamente preparada e capacitada para garantir um atendimento personalizado para cada um dos nossos cooperados. Se você ainda não faz parte de uma cooperativa financeira, venha conhecer o Sicoob Fronteiras e conhecer as vantagens do cooperativismo financeiro, onde você, como cooperado, também se torna dono deste grande negócio”, convidou o gerente Fernando Cesar.

(Giliane Perin p/ Sicoob Fronteiras)

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp