Cacoal/RO, 17 de junho de 2024 – 02:34
Search
Search
17 de junho de 2024 – 02:34

Flamengo vence Millonarios com dois de Pedro e vai às oitavas da Libertadores como vice-líder da chave

O Flamengo está nas oitavas de final da Libertadores. Os rubro-negros venceram por 3 a 0 o Millonarios-COL, nesta terça-feira, no Maracanã. Com o resultado, os cariocas chegaram a dez pontos e ficaram na segunda posição do grupo E. A primeira colocação ficou com o Bolívar-BOL, que passou pelo Palestino-CHI.

A vitória do Flamengo foi construída no primeiro tempo. Pedro, duas vezes, além de Vargas, contra, marcaram os gols nos primeiros 45 minutos.

O jogo

O Flamengo começou a partida pressionando o Millonarios. Os rubro-negros abriram o placar aos seis minutos após falha da zaga colombiana. Após recuo curto, Pedro se antecipou ao goleiro Montero e mandou a bola para a rede.

Os cariocas mantiveram a postura ofensiva após o gol. O Flamengo foi premiado aos 25 minutos, com mais um gol. Vargas tentou cortar cruzamento, resvalou com a cabeça e enganou o goleiro Montero.

O Millonarios só conseguiu avançar com perigo após o novo revés. Os colombianos quase marcaram aos 34 minutos, em cabeceio de Daniel Silva. Só que a resposta do Flamengo veio em grande estilo, aos 43. Pedro foi lançado na área e mandou para o gol. Assim, os cariocas foram com grande vantagem para o intervalo.

Fonte: diarioro

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp