Rondônia, 23 de julho de 2024 – 19:19
Search
Anuncie aqui
Search
23 de julho de 2024 – 19:19

Follador lamenta a morte de Dona Aida Teixeira, viúva do ex-governador Jorge Teixeira

Anuncie aqui
Image 2

Para o deputado, a ex-primeira dama foi um exemplo de amor a Rondônia

Aliado fiel do ex-governador Jorge Teixeira de Oliveira, o deputado Adelino Follador (DEM) lamentou nesta manhã de quinta-feira (28) a morte da ex-primeira dama Aida Figiber de Oliveira, aos 98 anos, no Rio de Janeiro, onde estava internada com problema de saúde decorrentes da covid-19.

191026c8 Fc7d 40f4 99c0 B7ce9d52cd7d 1 1
Aida Fibiger, com Rosinaldo Machado, fotógrafo de Teixeirão

Companheira admirável do governador Jorge Teixeira, Dona Aida foi, nas palavras de Follador, um exemplo de amor a Rondônia e de servidão ao interesse público, marcado principalmente na ação social e integradora que desenvolveu na Legião Brasileira de Assistência (LBA) e em tantas outras instituições que prestou apoio e solidariedade.

O deputado disse que conviver com o casal Teixeira foi uma honra para ele e sua família, e que neste momento junta-se ao Centro de Instrução de Guerra na Selva da Amazônia, criado pelo coronel Jorge Teixeira, para prestar esta última homenagem à Dona Ainda Figiber de Oliveira, sua eterna companheira.

Por fim, Adelino Follador manifestou à família de Dona Aida, para apresentar seus sentimentos ao filho e neto, e aos demais familiares, rogando a Deus conforto a todos. (Texto e foto: Assessoria). 

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp