Cacoal/RO, 17 de junho de 2024 – 04:02
Search
Search
17 de junho de 2024 – 04:02

Fotógrafo de Teixeirão completa 70 anos e anuncia pré-candidatura

4a66680e 55e6 46a1 9243 139a3c2da031

Rosinaldo Machado, paraibano de Joca Claudino, que chegou a Rondônia em abril de 1979, acompanhando Teixeirão, que veio a Rondônia com a principal tarefa de transformar o território federal em estado, completou ontem, 28, 70 anos e com muita experiência, conhecimento e vontade de servir à população de Porto Velho, decidiu nesta data, anunciar sua pré-candidatura a vereador da capital.

Todos que conhecem Machado sabem que ele tem sido uma testemunha, um analista e um fotógrafo que registrou através de suas lentes, todos os acontecimentos importantes de nossa terra.

Com muita satisfação que familiares e amigos desejam felicidades, muitos anos de vida e saúde, inclusive, porque muitos receberam dele belas lembranças vindas de suas admiráveis fotografias.

Machado, o Fotógrafo do Teixeirão, para os amigos, recebe também as felicitações de seus muitos amigos da Confraria dos Amigos do Buraco do Candiru, onde também já exerceu seus dotes fotográficos cobrindo eventos importantes que ocorreram no espaço da Alameda Jornalista Euro Tourinho.

O Partido Liberal, tendo o grande fotógrafo do Teixeirão como filiado, abre suas portas para que ele,  que  deseja retribuir um pouco do que a cidade lhe deu,  seja um dos  pré-candidatos a vereador pelo Partido, como Machado deseja.

 Assim, Machado, pela capacidade sempre demonstrada, transmite em seu aniversário de 70 anos, a gratificante notícia de que, futuramente, poderá lutar pelas melhorias de nossa capital, junto com seus correligionários e amigos que  desejam mais um ano de vitória e grandes conquistas para esta carismática e grande figura de nossa capital e conhecidíssima em todo o interior.

Parabéns, Machadão, fotógrafo do Teixeirão! 

(Apoio/texto: gentedeopiniao)

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp