Cacoal/RO, 26 de fevereiro de 2024 – 09:51
Search
Search
26 de fevereiro de 2024 – 09:51

Garoto de Cacoal pode jogar pelo Macaé contra o Vasco

Bruno Kíper é nascido em Cacoal, filho do Mão, ex-vereador e que jogou por vários times do município e atualmente é o presidente da Amec. Bruno passou por escolinhas de futebol da cidade.

Kiper Macae

A mudança de treinador no Macaé Esporte, com a saída do técnico Eduardo Allax e o retorno de Charles de Almeida, que comandou o time em 2020, pode trazer também mudanças na equipe para a sequência do Campeonato Carioca. Com quatro derrotas em quatro jogos, o time do Norte Fluminense marcou apenas um gol e sofreu cinco. Com apenas dois dias para trabalhar a equipe visando o confronto com o Vasco, Charles observou a deficiência no sistema defensivo, mas internamente o que vem preocupando a diretoria é a falta de gols. Com base nesse pensamento, pelo menos uma cara nova está confirmada na relação do jogo: o atacante Bruno Kiper, conhecido como Alemão. O jogador que chegou a atuar na derrota por 1 a 0 diante do Bangu, volta a ser relacionado após três jogos.

Mesmo sem ir para os jogos nunca deixei de trabalhar e treinar forte. Sei que a briga por uma vaga no time vai ser dura e isso é muito bom para o clube. Vou trabalhar para buscar o meu espaço com o professor Charles e espero receber a oportunidade. Nosso grupo é forte e tenho certeza que colocaremos o Macaé em situação bem mais confortável na tabela — afirmou Kíper.

Durante a pré-temporada, o jogador se destacou pela qualidade na finalização. Bruno Kíper se apresenta como um típico camisa 9, mas chegou a ser testado como jogador de lado de campo e agradou. Nas partidas preparatórias visando o Campeonato Carioca, o jogador marcou três gols e chegou a ser cotado para iniciar a competição entre os titulares, mas o técnico Eduardo Allax optou por outra formação.

— Prefiro jogar centralizado perto do gol, pronto para finalizar. Mas também jogo pelo lado do canto e sei que posso ajudar o time das duas maneiras. O importante é seguir trabalhando forte para que o professor Charles tenha boas opções. Tenho certeza que faremos um bom jogo com o Vasco e vamos buscar essa importante vitória — encerrou o atacante Bruno Kiper.

Vasco e Macaé Esporte se enfrentam nesta quarta-feira (24), às 18hs (de Brasília), em São Januário. A partida é válida pela 5ª rodada do Campeonato Carioca.

(Texto: Ricardo Oliveira – esportenewsmundo.com.br)

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp