Rondônia, 24 de julho de 2024 – 02:56
Search
Anuncie aqui
Search
24 de julho de 2024 – 02:56

Gratidão TRIBUNA POPULAR!

Anuncie aqui

Na noite desta segunda-feira,  dia 18 de outubro, o Jornal Tribuna Popular foi homenageado pela Câmara Municipal de Cacoal com uma Sessão Solene de Moção de Aplausos, proposta pelo vereador Dr. Paulo Henrique.

 

 

São 41 anos dedicados ao jornalismo em Rondônia.

Por isso peço licença a todos para publicar neste espaço,  algumas palavras, escritas com todo o meu coração, para que fiquem registrados nesse momento o meu carinho, a minha admiração e o meu orgulho por fazer parte desta história.

Muitos conhecem bem a trajetória de Tribuna Popular. Algumas vezes nos questionamos se fizemos certo, se optamos pelos melhores caminhos… Mas tenho quase certeza de que não teríamos sido tão felizes como somos enquanto jornalistas e família Tribuna Popular. Mais do que noticiar fatos e acontecimentos, temos contribuído, desde 1980, para registrar a história da nossa amada Cacoal e do nosso querido estado de Rondônia.

Momentos de dificuldade foram muitos, mas de alegrias foram muito mais! E o melhor de tudo, é que ao longo de 41 anos, a família Tribuna Popular tem sido honrada pelo reconhecimento do nosso povo, da nossa gente. As mensagens de carinho que recebemos, as histórias que muitos nos contam terem sido registradas nas páginas do nosso jornal, acalentam nossa alma.

Muitos se mostram tão gratos e felizes pelos registros feitos por Tribuna Popular nestas quatro décadas… Talvez vocês não tenham ideia de como é bom fazer parte da história de tantas pessoas. De uma forma ou de outra, Tribuna Popular sempre esteve presente na vida dos cacoalenses.

Por isso pai e também mãe, que sempre foi um suporte essencial ao longo de toda essa trajetória, obrigada por fazerem da Tribuna Popular um veículo de comunicação tão honrado e respeitado. Como eu disse, fácil muitas vezes não foi, mas podemos olhar para traz e nos orgulharmos de tudo o que fizemos. Graças ao esforço de vocês dois, do apoio de toda a nossa família e de tantos colaboradores que trilharam conosco este lindo caminho, sempre seremos parte da história de Cacoal!

E todos esses anos dedicados ao jornalismo impresso, agora nos serve como base e como respaldo para nos dedicarmos ao jornalismo online. Nos manteremos presentes no dia-a-dia da Capital do Café. Estaremos sempre à disposição da nossa gente e da nossa terra. Sigam conosco, pois o apoio de nossos leitores e anunciantes continuarão sendo a mola propulsora do nosso trabalho!

Vocês não tem ideia da importância deste momento para nós. Eu tenho certeza que, principalmente para o meu pai, ver vocês aqui hoje e receber esta  homenagem enche nossos corações e nos dá a certeza de que tudo vale a pena. O reconhecimento, o carinho e o respeito que recebemos nos dá força e ânimo para continuarmos dedicados, agora ao jornalismo online, registrando a história de Cacoal e de Rondônia por meio de fatos e notícias.

Meu muito obrigada ao vereador Paulo Henrique, que propôs essa homenagem, e a todos os vereadores que aprovaram esta sessão. Mas minha gratidão eterna ao meu pai e à minha mãe, por escreverem os principais capítulos dessa história!

 

Por Giliane Perin

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp