Cacoal/RO, 18 de abril de 2024 – 12:21
Search
Search
18 de abril de 2024 – 12:21

GrupoCal busca manter um ambiente de trabalho prazeroso ao ofertar capacitações e palestras e homenagear equipe

Treinamento Acelera Time abordou os fundamentos essenciais do protagonismo e da alta performance.

Como forma de manter a equipe unida e motivada, o GrupoCal – Construtora e Incorporadora busca realizar ações constantes junto ao seu time de funcionários e colaboradores.

Na última sexta-feira, 08 de março, Dia Internacional da Mulher, além de um café da tarde, uma dinâmica reforçou junto às mulheres que atuam nos mais diversos setores do GrupoCal a importância de valorizarem as próprias qualidades e também as qualidades das outras mulheres. Ao final da ação, um vídeo gravado com todos os funcionários do sexo masculino também foi exibido, com os homens parabenizando todas as companheiras de trabalho pela data e pela importância delas na empresa.

Ação marcou o Dia Internacional das Mulheres no GrupoCal

Deixar claro a importância de cada membro da equipe, sempre foi uma missão para o GrupoCal, que também faz questão de homenagear a cada mês, por exemplo, os aniversariantes da empresa e frequentemente realiza palestras, capacitações e imersões empresariais.

“Nós acreditamos que quando uma empresa é comunicativa, mais empática e entusiasta, mais acessível a todos, toda a equipe responderá em termos semelhantes. O sucesso de uma equipe depende também da valorização individual e coletiva”, destaca Tiago Bisconsin, diretor do GrupoCal.

Recentemente, a empresa que tem como sede o município de Cacoal, realizou uma ação junto aos funcionários do escritório da empresa chamada Acelera Time, em parceria com o grupo Acelerador Empresarial. Ao longo do treinamento, foram abordados os fundamentos essenciais do protagonismo e da alta performance. Cada colaborador teve a oportunidade de aprender e dominar técnicas de comunicação, gestão e competências comportamentais.

“São ações pensadas para fortalecer o trabalho em equipe, aumentar o interesse do colaborador e assim aumentar também a sua produtividade. Enfim, o nosso objetivo é promover um clima organizacional positivo, com um ambiente de colaboração, comunicação e parceria.”, finalizou Tiago Bisconsin.

(Giliane Perin p/ GrupoCal)

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp