Cacoal/RO, 3 de maio de 2024 – 10:39
Search
Search
3 de maio de 2024 – 10:39

Gusttavo Lima tem o cachê mais alto do Brasil, diz site; saiba quanto ele ganha por show

 Gusttavo Lima está encerrando o ano com chave de ouro. Com a volta gradativa dos shows, o artista está com a agenda lotada e conquistou o primeiro lugar entre os cachês sertanejos mais altos do país. As informações foram divulgadas por um empresário do ramo ao jornal “Extra”.

Vale lembrar que o cantor sertanejo negociou com um fundo de investimento a compra de cerca de 200 apresentações, em 2022, por quase R$ 100 milhões, o cantor cobrou R$ 1,2 milhão de um rodeio no interior de São Paulo para se apresentar em uma única noite.

Os maiores cachês sertanejos do Brasil

Donos de grandes fortunas, os cantores sertanejos esbanjam os resultados de muita dedicação em suas carreiras dentro da música. Com inúmeras reproduções em plataformas como Spotify e YouTube, os artistas também exibem a fortuna que recebem com os cachês de cada show na agenda, podendo chegar a milhões de reais em apenas um mês.

No entanto, com a vinda da pandemia que se espalhou pelo globo terrestre, vieram as proibições de aglomerações em shows e eventos presenciais. Com medo de entrarem em uma crise financeira, alguns sertanejos tiveram que demitir seus funcionários e cortar muitos gastos para que se mantivessem levando o estilo de vida que conquistaram.

Além disso, o sucesso das lives sertanejas que se iniciou com Gusttavo Lima, que faturou milhões com as transmissões, deram novas maneiras dos cantores se adaptarem e lucrarem ainda que em menor quantidade do que durante os shows, que serão retornados em breve.

Confira o ranking dos cantores sertanejos que faturavam antes da pandemia em cada apresentação que faziam, podendo chegar a milhões de reais por mês.

  1. Gusttavo Lima
  2. Israel e Rodolffo
  3. Jorge e Mateus
  4. Henrique e Juliano
  5. Marília Mendonça
  6. Luan Santana
  7. Maiara e Maraísa                                                         (Fonte: Terra Brasil Notícias)

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp