Rondônia, 20 de julho de 2024 – 21:44
Search
Anuncie aqui
Search
20 de julho de 2024 – 21:44

HISTÓRICO: Coronel Marcos Rocha realiza comemoração do bicentenário da Independência do Brasil

Anuncie aqui

O bicentenário da independência do Brasil foi comemorado em Rondônia com uma festa em defesa da soberania brasileira. O desfile cívico militar do bicentenário da Independência do Brasil foi realizado na avenida Imigrantes, na capital, nesta quarta-feira, 7 de setembro, onde o governador coronel Marcos Rocha defendeu a valorização da pátria para o progresso do Estado e de todo o país.

Nas arquibancadas lotadas, mais de 12 mil pessoas demonstraram o orgulho do momento histórico de união pelo Brasil.”Estamos vivendo isso em um momento em que temos no Executivo uma pessoa comprometida com a pátria, com as famílias, e com os princípios cristãos. Temos gratidão pelo que está acontecendo no nosso Estado, que está com a economia no azul, com muitas frentes de obras e serviços. O governador coronel Marcos Rocha está governando Rondônia muito bem”, afirma o eletrotécnico Moisés de Oliveira, que esteve no desfile acompanhado da família.

Fizeram parte do desfile militar a Marinha, Exército, Aeronáutica, Polícia Militar (PM), Corpo de Bombeiros Militar; Polícia Federal (PF); Polícia Rodoviária Federal (PRF); Departamento Penitenciário Federal; Polícia Penal, Samu, e ainda houve o tradicional desfile de viaturas, e pela primeira vez, foi realizado o desfile aéreo. Já o desfile cívico foi composto por estudantes de 12 escolas.

“Estou muito feliz de comemorarmos juntos o bicentenário do Brasil. Completamos 200 anos da nossa independência, 200 anos que a pátria é nossa, dos brasileiros. Essa data mostra quem nós somos, uma grande família que toma decisões pensando no melhor para o nosso país, que tem avançado muito, e o Estado de Rondônia tem cooperado para o desenvolvimento do nosso país. É lindo essa multidão aqui em Rondônia comemorando nossa soberania. Precisamos defender a nossa pátria. Feliz independência do Brasil”, disse o governador coronel Marcos Rocha.

 

 

 

 

 

CORONEL MARCOS ROCHA:

– Site oficial: https://governadormarcosrocha.com.br
– Site de mobilização: https://euapoio.governadormarcosrocha.com.br
– Facebook (fanpage): https://www.facebook.com/celmarcosrocha
– Instagram: https://www.instagram.com/celmarcosrocha
– Twitter: https://twitter.com/celmarcosrocha
– YouTube: https://www.youtube.com/CelMarcosRocha
– TikTok: https://www.tiktok.com/@celmarcosrocha
– WhatsApp: 69 99299-3395

(Assessoria)

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp