Rondônia, 22 de julho de 2024 – 06:37
Search
Anuncie aqui
Search
22 de julho de 2024 – 06:37

Homem mata atual marido da ex-esposa após discussão por causa de mensagens em Cacoal

Anuncie aqui

Um homem identificado como Fernando Martins de Oliveira, de 39 anos, foi morto a tiros pelo ex-marido de sua atual esposa, Lafaete Andrade. O crime aconteceu no domingo (26), no bairro Jardim Clodoaldo em Cacoal (RO).

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima e o suspeito discutiram na rua. Fernando exigia explicações do autor sobre mensagens enviadas pelo autor do crime à sua mulher.

Durante a discussão, Fernando deu um soco no rosto do suspeito. Depois de ser agredido, o suspeito foi até o carro, pegou um arma e disparou pelo menos quatro vezes contra a vítima. Depois disso, ele fugiu do local.

Fernando foi socorrida e levado ao Hospital de Urgência e Emergência Regional de Cacoal (Heuro), pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu logo após dar entrada na unidade.

O caso é investigado pela Polícia Civil de Rondônia como homicídio qualificado. Até a última atualização desta matéria o suspeito não foi preso. Segundo a polícia, ele entrou em contato e informou que pretende se entregar em breve. O g1 tenta contato com a defesa do suspeito.

Fonte: g1 RO 

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp