Rondônia, 25 de julho de 2024 – 16:02
Search
Anuncie aqui
Search
25 de julho de 2024 – 16:02

IFRO: Campus Cacoal seleciona professor substituto em Informática

Anuncie aqui

Campus Cacoal
IFRO, Campus Cacoal

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Cacoal, está com edital de contratação para professor substituto em Informática. Em razão da pandemia da covid-19, o Processo Seletivo Simplificado contará com uma Central de Atendimento, desde a publicação até a homologação do resultado final, exclusivamente pelo endereço eletrônico [email protected].

As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio do endereço eletrônico [email protected], no período de 9/03/2021 até as 23h59 (horário de Rondônia) do dia 12/03/2021.

A jornada de trabalho é de 40 horas, com remuneração que pode chegar a R$ 5.831,21, mais os auxílios. Podem candidatar-se à vaga profissionais com Curso Superior (Tecnólogos) em Redes de Computadores; em Processamento de Dados; em Análise de Sistemas; em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; e em Sistemas para Internet; e ainda os com Graduação em Engenharia da Computação; em Sistemas de Informação; em Informática; e em Ciência da Computação; e os com Licenciatura em Informática/Computação.

O Processo Seletivo Simplificado será constituído de duas etapas de avaliação: a Prova de Desempenho Didático, de caráter eliminatório e classificatório, que deve ocorrer de 24 a 26/3/2021, via plataforma Google Meet; e a Prova de Títulos, que possui caráter classificatório.

Para a inscrição, o candidato deverá encaminhar o e-mail com o assunto: “INSCRIÇÃO PROCESSO SELETIVO – INFORMÁTICA – NOME DO CANDIDATO” e anexar (em arquivo único PDF) os seguintes documentos originais escaneados, seguindo a ordem de: Anexo I – Ficha de inscrição preenchida e assinada (obrigatório); Documento de identificação oficial com foto (obrigatório); Anexo II – Curriculum preenchido e assinado (obrigatório); Diploma e Histórico da Graduação devidamente assinado (obrigatório); Comprovante de Titulação Acadêmica; Comprovações das experiências profissionais docentes; e Certificados de cursos extras curriculares.

Mais informações estão no edital: http://bit.ly/3v7Wlnt

(Assessoria de Comunicação e Eventos – ASCOM/IFRO)

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp