Cacoal/RO, 26 de fevereiro de 2024 – 11:02
Search
Search
26 de fevereiro de 2024 – 11:02

Jabá afirma que administração recebeu herança milionária

Boca Maldita 2
Logo da Coluna BOCA MALDITA da edição impressa de TRIBUNA POPULAR

O vereador Mário Angelino  Moreira (Jabá) fez um pronunciamento citando vários fatos envolvendo a atual administração e o período em que o ex-prefeito Francesco Vialeto esteve à frente do executivo municipal em Cacoal.

Na ocasião, o vereador citou diversas obras em andamento no município e citou as fontes dos recursos, esclarecendo que as obras estão sendo executadas com recursos que Franco Vialeto deixou no caixa do município.

Jabá Moreira lembrou ainda que a prefeita Glaucione Rodrigues usou a imprensa nos primeiros dias do seu mandato para dizer que o antecessor havia deixado uma dívida de 50 milhões de reais.

 Contudo o vereador apresentou documentos que comprovariam que a dívida nunca existiu e que o ex-prefeito deixou mais de 30 milhões em recursos que até hoje são utilizados pela atual administração, o que seria uma ótima herança.

Leia HERANÇA MALDITA e outras notas da COLUNA BOCA MALDITA, do jornal SEMANAL impresso TRIBUNA POPULAR do dia 26.06.2020, neste portal, que é a versão online do jornal mais antigo de Rondônia, fundado em 23 de agosto de 1980. Edições impressas: Todas as sextas-feira. Assinaturas: 99962.1213.

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp