Rondônia, 19 de julho de 2024 – 13:43
Search
Anuncie aqui
Search
19 de julho de 2024 – 13:43

Judoca de Cacoal ganha medalha no Gymnasiade e equipe feminina é homenageada em voo

Anuncie aqui

A equipe de judô que representou Rondônia na seletiva nacional do Gymnasiade, realizado em Aracajú durante a última semana, fez bonito trazendo 6 medalhas para casa.

Dentre os representantes, estava o atleta Joicycley Júnior que cursa o 3° ano do ensino médio na escola Josino Brito de Cacoal.

Competindo pela categoria 90kg, o atleta conquistou a medalha de bronze e assim como os demais atletas, representou maravilhasente nosso Estado.

De volta para casa,a equipe feminina formada por atletas de Porto Velhor e Vilhena, foram homenageadas por uma das aeromoças, dentro do voo. (Vídeo abaixo)

Competindo em diversas categorias, as judocas se destacaram pela garra e não saíram sem suas medalhas no peito, que apesar de não as classificarem para o mundial, já é uma vitória significativa, ainda mais para quem é estreante nas competições.

“Parabenizo todos os atletas e professores que acreditaram no projeto da Federação de Esporte Escolar de Rondônia-FEERO. Vocês que já tiveram em disputas foram brilhantes nas modalidades de atletismo e judô. Não conquistamos a vaga para o mundial, mas acredito que vocês retornaram para casa com o dever cumprido. Nunca desistam de seus sonhos, pois é so treinar que eu garanto oportunizar sempre a participação de todos em 2023”, afirmou Antônio Marques Nunes, presidente da FEERO.

As equipes de xadrez, ginástica rítmica e natação de Rondônia, ainda estão em Aracajú lutando por uma classificação no mundial.

 

Fonte: Segundo News

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp