Leitor TP reclama do “abandono” de propriedades em Cacoal

Um leitor de Tribuna Popular enviou para a nossa equipe na tarde desta terça-feira (05) imagens de propriedades “abandonadas” em Cacoal. Segundo o Leitor TP, “é lamentável que os proprietários não tenham o devido cuidado com seus terrenos e propriedades, o que acaba enfeando a cidade”.

Vale ressaltar que em Cacoal, existe muitos terrenos, principalmente, que estão há meses, para não dizer (muitos) anos, sem passar por manutenção ou limpeza.

“Isso acaba com a cidade. São muitos terrenos abandonados e propriedades em que parece que o dono não tá nem aí pra nada, não cuida. Tem terrenos que praticamente são consumidos pelo matagal e até mesmo por lixo. Além de enfear a cidade, oferecem riscos à segurança da população, pois acabam se tornando pontos perfeitos para a comercialização de drogas, esconderijo para produtos roubados e sabe-se lá o que mais. A prefeitura precisa pegar firme e se precisar, começar a multar quem não cuida da sua propriedade”, ressaltou o Leitor, que foi além.

“Eu acho ainda que se a propriedade estiver abandonada mesmo, sem cuidado nenhum, há mais de 15 ou 20 anos, o proprietário deveria perder o seu direito sobre a propriedade”, completou o Leitor TP.

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp