Rondônia, 23 de julho de 2024 – 19:54
Search
Anuncie aqui
Search
23 de julho de 2024 – 19:54

Locutor Cuiabano Lima vira “voz” da campanha de Bolsonaro

Anuncie aqui
Estrela de rodeios, Cuiabano acompanha Bolsonaro em diversos eventos.
Cuiabano Lima estava ao lado de Bolsonaro no 7 de Setembro em Brasília

O locutor de rodeios Cuiabano lima virou uma das vozes oficiais da campanha do presidente Jair Bolsonaro (PL) à reeleição. Nessa quarta-feira (07) de Independência, Cuiabano foi o mestre de cerimônia de diversos discursos de Bolsonaro fez, incluindo o ato de 7 de Setembro, em Brasília.

Cuiabano Lima estava em cima do trio elétrico onde o presidente discursou em Brasília. Ele animou os milhares de apoiadores de Bolsonaro que se reuniram na Esplanada dos Ministérios e repetiu vários chavões do presidente.

O locutor também foi quem começou a divulgar que mais de 1 milhão de pessoas estavam presentes no evento com o presidente na Esplanada.

Locutor não é de Cuiabá

Apesar do nome, Cuiabano Lima não nasceu em Cuiabá. Andraus Araújo de Lima – nome original do locutor, de 46 anos – é natural de São José do Rio Preto (SP) e é locutor do maior rodeio da América Latina, em Barretos.

“Um cara veio e falou ‘Bota cuiabano’. Aí eu disse: ‘Mas eu não sou de Cuiabá’. E ele: ‘Mas cuiabano representa o interior do Brasil’”, explicou o locutor sobre o nome artístico.

Em março deste ano, o locutor recebeu título de cidadão honorário de Cuiabá, em pleno palco do Festival Buteco do Gusttavo Lima. O título foi entregue pelo ex-vereador Vinicyus Hugueney, autor do projeto, e pelo presidente da Câmara de Cuiabá Juca do Guaraná.

Fonte: JOÃO AGUIAR DO REPÓRTER MT

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp