Rondônia, 18 de julho de 2024 – 15:52
Search
Anuncie aqui
Search
18 de julho de 2024 – 15:52

Mãe pega ex-marido no flagra estuprando filha de 11 anos

Anuncie aqui

Na sexta-feira (16), um homem, de 40 anos, foi preso em flagrante em mais um caso de estupro de vulnerável em Campo Grande. Dessa vez, o caso aconteceu na região do bairro Santa Luzia e a vítima era uma menina, de 11 anos, que contou com a ajuda da mãe, que pegou o autor cometendo o ato libidinoso.

Ilustração/Internet

Segundo o boletim de ocorrência, a mãe havia saído de casa para trabalhar, mas esqueceu a chave e por isso retornou para o imóvel, no período da tarde. No entanto, ela estranhou a situação ao ver que a porta estava trancada.

Após muito tentar, a filha abriu e logo a mulher se deparou com um pacote de preservativo jogado no chão. Nesse meio tempo, ao investigar, ela encontrou o ex-marido, padrasto da filha, no banheiro com seu filho, de 5 anos.

A mulher procurou saber o que estava acontecendo e ouviu da criança mais velha, da menina, que os abusos sexuais aconteciam há bastante tempo. Com a informação, ela confrontou o autor, que confessou os crimes, mas pediu para que ela não o denunciasse para a polícia. No entanto, ela decidiu chamar a Polícia Militar, que encaminhou todos para a delegacia.

Na Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher), o homem recebeu voz de prisão e a delegada responsável pelo registro da ocorrência pediu a prisão preventiva do autor.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável.

Fonte: JD1

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp