Cacoal/RO, 3 de março de 2024 – 14:22
Search
Search
3 de março de 2024 – 14:22

Mais um pioneiro encerra sua trajetória em Cacoal

Faleceu nesta segunda-feira, dia 20 de novembro de 2023, o empresário Divaldo Olsen, o Dino da Charqueada Riomar. Com sua partida, Cacoal perde mais um grande pioneiro, que há anos contribui com o desenvolvimento da Capital do Café, sendo responsável pela geração de centenas de empregos.

Dino nasceu em 22 de janeiro de 1957, na cidade de Loanda, no estado do Paraná. Chegou a Rondônia na década de 1972, estabelecendo-se na cidade de Cacoal. Ao lado dos seus irmãos Silo e Lula, Dino Olsen fundou há quase 30 anos, uma das empresas mais conceituadas do município. Hoje, a Charqueada Riomar entrega seus produtos para diversos Estados, comprovando para o Brasil a qualidade do charque produzido em Rondônia.

Dino fez da Charqueada Riomar uma grande família, com colaboradores dedicados, sempre motivados a dar o seu melhor em prol de uma missão comum: levar uma experiência gastronômica inesquecível para aqueles que incluem o charque na sua alimentação.

O velório de Divaldo Olsen acontece na Igreja Luterana localizada na Av. Dois de Junho e seu sepultamento será realizado às 18h, no Cemitério Alto da Paz.

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp