Cacoal/RO, 14 de junho de 2024 – 01:30
Search
Anuncie aqui
Search
14 de junho de 2024 – 01:30

Marcos Oliveira é pré-candidato ao legislativo cacoalense

Anuncie aqui

Empresário no mundo dos aplicativos nas empresas Moto 69, em Cacoal, e Pop 69, em Cáceres (MT) e em Planaltina (GO), Marcos Oliveira confirmou recentemente a sua pré-candidatura ao cargo de vereador na Capital do Café, onde reside desde 1986.
Natural de Ilhéus, na Bahia, pai de Kayky Oliveira (16 anos) e Kammylly Oliveira (10), Marcos veio para Rondônia com os pais Jose Francisco e Maria Oliveira dos Santos. Tragicamente, seis meses após a chegada da família, seu João faleceu aos 29 anos, por problemas respiratórios. Uma perda que abalou muito a família e trouxe grandes responsabilidades para Marcos.
Desde muito cedo, precisou trabalhar e foi como borracheiro, ao lado do padrasto José Nunes a quem tem como um pai, que iniciou sua jornada. Em sua vida, já foi também engraxate e trabalhou na lavoura de seu finado avô Antônio Oliveira, que o ensinou a plantar e colher. Em um tempo em que morou em Seringueiras, trabalhou também como ajudante de vaqueiro. Sempre conciliando o trabalho e a escola!
De volta à Cacoal, aos 16 anos, conseguiu seu primeiro emprego com carteira assinada, trabalhando de Office Boy na A Cinderela Confecções. Cumpria suas obrigações em cima de sua bicicleta, pedalando por toda a cidade.
Com o passar dos anos, Marcos Oliveira foi adquirindo experiências e responsabilidades. Casou jovem e aos 19 anos já era pai. Mas as oportunidades foram surgindo e ele se encontrou no mundo da Comunicação! Se tornou locutor por paixão e atuou por seis anos em algumas lojas e supermercados na cidade.
Conforme as situações iam surgindo Marcos ia se reinventando e, em 2013, tornou-se também motorista interestadual na Empresa Eucatur, atuando na rota Rondônia – Mato Grosso. As oportunidades, de acordo com Marcos Oliveira, fizeram ele perceber o homem trabalhador que é e por isso o próximo passo agora é servir ao povo.
Para isso, se diz pronto para assumir uma das vagas no legislativo cacoalense, com o propósito de uma política limpa e tendo muita responsabilidade com o dinheiro público. Hoje seu sonho realmente é poder cumprir com esta missão e poder avançar no meio político não como apenas mais um, mas como alguém que faça a diferença na história da sua amada Cacoal e do estado que tanto ama. (Assessoria)

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp