Marcos Rocha deve lançar oficialmente seu nome à reeleição no próximo dia 24

 
O Governador de Rondônia, Coronel Marcos Rocha, tem concedido nos últimos dias diversas entrevistas a rádios, sites e TV para falar das conquistas do seu Governo desde janeiro de 2019. O Governador também enalteceu importantes projetos que saíram do papel e se tornaram leis, programas e projetos diversos, beneficiando assim aos rondonienses direta e indiretamente.
Falou da conquista de Rondônia em quarto estado mais transparente nas ferramentas de acesso à informação dos gastos públicos.
Falou do alcance da primeira colocação no IDEB nacional na região norte. O IDEB é a nota do estado nas avaliações do MEC da educação básica.
Também exaltou a redução do ICMS em forma de lei estadual, que está sendo refletida no bolso dos rondonienses com a redução do preço da gasolina, diesel, etanol e gás de cozinha. A melhoria salarial dos servidores públicos do estado com a implantação de políticas salariais através dos planos de carreira e concessão de aumento do piso salarial da educação foi outra conquista trazida nas falas do Governador..
 
Marcos Rocha é pré-candidato ao Governo de Rondônia e no próximo dia 24 de julho, o União Brasil (44), realizará a Convenção Eleitoral em PVH, afim de homologar os nomes dos candidatos que participarão das eleições em outubro e, respectivamente, as alianças que serão consumadas para o fortalecimento do projeto de reeleição do coronel Marcos Rocha (2023-2026).
 
Para o Coronel Marcos Rocha, o trabalho que está tornando Rondônia um novo norte  precisa continuar para o crescimento e fortalecimento de todos os setores do estado. Programas e projetos que antes do seu Governo eram utópicos ou não saiam do papel, tornam-se realidade como a reconstrução e recapeamento de estradas, ruas, vicinais, pontes; o fortalecimento da economia por meio da atração de novas empresas, a geração de emprego e renda, a construção do Hospital de Urgência e Emergência que em breve será entregue na capital e o prato feito, programa social, que distribuiu em torno de 310 mil refeições em Rondônia e tem sido muito elogiado.
 
O União Brasil, partido do pré-candidato à reeleição Coronel Marcos Rocha, realizará no próximo dia 24 de julho, domingo, na Talismã 21 em Porto Velho, a Convenção Eleitoral como ponto de partida da Campanha rumo às Eleições em 2 de outubro.
(Victoria Bacon)

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp