Rondônia, 19 de julho de 2024 – 13:29
Search
Anuncie aqui
Search
19 de julho de 2024 – 13:29

Marcos Rogério quer trabalhar com toda a bancada federal

Anuncie aqui

 

O candidato a governador pelo PL, senador Marcos Rogério, declarou ontem que, se eleito governador, pretende realizar um governo de parcerias, incluindo toda a bancada federal e os 52 Municípios. “Não esperem de mim uma política divisionista, que despreze recursos e parcerias importantes para o nosso Estado. Precisamos somar em favor de Rondônia e não dividir”, afirmou.

Marcos Rogério assinalou que “diferentemente do atual governador, que não quis trabalhar com a bancada federal, perdeu muitos recursos e rejeitou emendas parlamentares até para uma instituição tão importante como o Hospital de Amor”, sua meta como governador será convidar a toda a classe política de Rondônia para um novo tempo, “um tempo de união, pra junto a gente vencer as graves crises que estamos enfrentando”.

O candidato citou a área da saúde, que demanda grandes investimentos, especialmente os hospitais regionais. “Um hospital regional, que precisa ter no mínimo 150 leitos, é uma obra de alto custo. Para toda a rede que Rondônia precisa precisamos contar com o apoio da bancada federal”, exemplificou.

Marcos Rogério lembrou que foi por falta de valorizar o trabalho da bancada que o atual governador perdeu recursos importantes, como os que foram destinados para o Porto de Porto Velho, o Hospital Regional e o aeroporto de Ariquemes e o aeroporto de Ji-Paraná. “Essas e outras grandes obras, como a duplicação da BR-364, precisam do apoio dos deputados federais e senadores. Vamos buscar o apoio de todos eles”, afirmou. (Assessoria)

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp