Pular para o conteúdo

Motorista que levava carga de gado para o Frigorifico Minerva de Rolim de Moura morre após tombar veículo na RO 391

1 minuto de leitura

Um motorista que morava em Rolim de Moura morreu na tarde de ontem, sexta-feira, 02, após a carreta que era dirigida por ela tombar as margens da rodovia 391, que liga a cidade de Chupinguaia à BR 364.

Adilson Fabiano Bernardino Lopes, conhecido popularmente como “Bigode”, estava transportando gado para o frigorifico Minerva Foods de Rolim de Moura.

As causas do acidente que fatalmente matou “bigode” ainda são desconhecidas, mas que serão esclarecidas após laudo pericial.

No momento do acidente, segundo alguns sites de noticiaram a tragédia, é de que no momento do incidente chovia muito na localidade, o que pode ter contribuído para a fatalidade.

“Bigode” era filho de um caminhoneiro e sogro da filha do vereador, Pastor Eurico Gomes.

Fonte: Planeta Folha

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *