Cacoal/RO, 20 de junho de 2024 – 04:31
Search
Anuncie aqui
Search
20 de junho de 2024 – 04:31

MP convida população para participar de audiência pública sobre possível crise hídrica em Ji-Paraná

Anuncie aqui

O Ministério Público de Rondônia convida a população de Ji-Paraná para participar de audiência pública que discutirá com órgãos estratégicos planos de contingência para enfrentamento de uma possível crise hídrica no Município. A atividade será realizada na próxima quarta-feira (5/6), às 19h, na Câmara de Vereadores da cidade.

A atividade será coordenada pela Promotora de Justiça Conceição Forte Baena e contará com a presença de representantes do Comando-Geral da Polícia Militar; do Corpo de Bombeiros; Defesa Civil do Estado; Defesa Civil do Município e, ainda, da Companhia de Águas e Esgoto de Rondônia (Caerd).

A audiência pública da próxima quarta integra um pacote de medidas adotadas pelo MP com relação a um possível cenário de desabastecimento em Ji-Paraná. Em março, a 3ª Promotoria de Justiça da comarca instaurou notícia de fato para verificar quais políticas públicas o Município, o Estado e a Caerd estariam adotando para enfrentar o problema. Com essa atuação, o MP tem cobrado ações resolutivas para garantir o acesso da comunidade à água potável.

(Gerência de Comunicação Integrada-GCI / MPRO)

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp