Cacoal/RO, 21 de junho de 2024 – 20:51
Search
Anuncie aqui
Search
21 de junho de 2024 – 20:51

MPRO lançará nova marca institucional

Anuncie aqui

Lançamento será acompanhado de palestra gratuita de Felipe Pondé, no dia 3 de julho, no Teatro Palácio das Artes, em Porto Velho

O Ministério Público do Estado de Rondônia (MPRO) lançará uma nova marca institucional. Resultado de um processo de imersão em elementos identitários da Instituição, o logotipo será apresentado à sociedade no evento ‘Inovação, Criatividade e Resiliência’, que contará com palestra do filósofo Luiz Felipe Pondé. Aberta à comunidade, a ação ocorrerá em 3 de julho, a partir das 18h30, no Teatro Estadual Palácio das Artes, em Porto Velho.

Interessados em participar do evento deverão fazer inscrições até o dia 2 de julho, por meio do site EmeronWeb . São disponibilizadas 1.000 vagas, destinadas tanto ao público interno quanto externo. A entrada é gratuita, sendo sugerida a entrega de 2 kg de alimento não perecível.

No evento, será realizada a apresentação da nova marca do Ministério Público de Rondônia, com uma série de atrações. Destaque da programação, o filósofo Luiz Felipe Pondé falará sobre a performance das organizações para uma atuação com “inovação, criatividade e resiliência”.

Luiz Felipe Pondé é um filósofo, escritor, ensaísta, professor universitário e palestrante brasileiro. É doutor em filosofia pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (FFLCH-USP), com pós-doutorado pela Universidade de Tel Aviv, em Israel.

O lançamento da marca do Ministério Público integra o programa MP+, uma iniciativa que consiste num conjunto de projetos institucionais que reforçam e dão visibilidade ao intenso desempenho do MPRO para estar, a cada dia: mais resolutivo para a sociedade, por meio de uma efetiva atuação finalística; mais próximo das pessoas, com projetos itinerantes; mais ético e transparente, com programas de controle e integridade; e, como será conhecido na data de lançamento, mais parecido com os cidadãos rondonienses, com um novo logotipo.

Gerência de Comunicação Integrada (GCI)

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp