Mulher que sofreu acidente e fraturou o fêmur em Rolim de Moura pede ajuda para pagar despesas de cirurgia; saiba como ajudar

Sozinha e morando de aluguel na cidade de Rolim de Moura, Sioni Lose Mutz, de 33 anos e mãe de uma filha de apenas 10 anos de idade precisa de ajuda para custear o pagamento de uma cirurgia já realizada em seu fêmur.

Sioni sofreu um acidente de trânsito na Avenida 25 de agosto na saída da cidade de Rolim de Moura para o distrito de Nova Estrela no dia 28 do mês passado. O relatório do corpo de bombeiro apontou, conforme relatos da vítima, que a mesma foi verificar a luz de freio de sua motocicleta e acabou perdendo o controle e subiu o meio fio, batendo em um poste da rede de energia elétrica, vindo a sofrer fratura em seu fêmur e escoriações em seu corpo.

Após o acidente, a vítima foi levada para a UPA local, mas devido aos ferimentos teve de ser transferida a um hospital da cidade de Cacoal, sendo obrigada a realizar a cirurgia no Hospital Geral e Ortopédico ficando no valor de R$ 10.000,00 o custo total dos procedimentos cirúrgicos.

A família de Sioni contou a nossa reportagem, que tentou realizar a cirurgia pelo SUS – Sistema Único de Saúde, mas não havia previsão para a realização da cirurgia devido haver muitas pessoas na fila de espera, e o caso de Sioni não provia de espera, devido a possibilidade da mesma em perder a perna pois o osso já tinha sangue alocado em seu interior.

De início, seus familiares pegaram o valor de R$ 2.500,00 emprestado para pagar o valor de entrada da cirurgia, ficando os demais valores parcelados. Vale ressaltar que este valor pode ficar ainda maior, devido aos medicamentos que tem as vezes falta no SUS e tem que ser comprado, e os retornos ao hospital para acompanhamento do caso.

Familiares pedem a ajuda da população em geral, que se sentir na vontade de estar ajudando com qualquer valor no pagamento das despesas hospitalares, podem estar depositando ou realizando a transferência via PIX para a conta abaixo.

Para contato com o irmão de Sioni e obter mais informações caso necessite, podem estar entrando em contato através do seguinte número: (69) 9 9998-4811 (Sidnei Mutz)

Para depósitos e transferências:

Caixa Econômica Federal
Agência: 2755
Operação: 013
Conta: 22355-0
CPF: 959.066.062-20
Favorecido: Sidnei Mutz (irmão de Sioni)

Para transferência via PIX:
Numero de telefone celular: (69) 9 9998-4811 (banco Nubank em nome de Sidnei Mutz)

Fonte: Planeta Folha

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp

Últimas