Cacoal/RO, 24 de maio de 2024 – 04:26
Search
Search
24 de maio de 2024 – 04:26

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DE VANDA CARQUENO

O prefeito Adailton Fúria, em nome de todos os servidores da Prefeitura de Cacoal, RO, expressa um profundo pesar por um dia de grande tristeza para todos na Secretaria Municipal de Educação (SEMED) e para todos que conheceram e amaram a guerreira Vanda Carqueno.

Trabalhando como merendeira na Escola Rodolfo Lutenberg, Vanda foi além de suas responsabilidades diárias, transformando-se em uma verdadeira inspiração de amor e zelo por todos ao seu redor. Com sua dedicação, Vanda impactou profundamente a de muitos outros. Em 2022, ela trouxe grande orgulho à nossa cidade ao ser reconhecida nacionalmente em um reality show, onde representou Cacoal e Rondônia como uma das melhores merendeiras do Brasil.
Mais do que preparar refeições, Vanda foi um suporte emocional e uma inspiração para seus colegas. A cozinha da escola era muito mais do que seu local de trabalho; era seu lar, seu santuário. Mesmo enfrentando adversidades, incluindo uma dura luta contra o câncer, ela jamais deixou de distribuir bondade e amor, mantendo-se forte e inspirando todos à sua volta.

Vanda Carqueno partiu neste dia, 26 de abril de 2024, deixando um legado de amor e dedicação que permanecerá para sempre em nossos corações.

Cacoal, RO, 26 de abril de 2024

Adailton Fúria – Prefeito de Cacoal

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp