Rondônia, 24 de julho de 2024 – 01:40
Search
Anuncie aqui
Search
24 de julho de 2024 – 01:40

O futebol em Rondônia está parado, mas a arbitragem não

Anuncie aqui

1 600

Com o adiamento do campeonato estadual e a paralisação de atividades físicas coletivas por causa do Covid-19, o SINDARFER –  Sindicato dos Árbitros do Estado de Rondônia vem trabalhando com uma pré temporada diferente, com palestras e cursos, via home office.

Nos dias 19, 20 e 21/03 foi realizada a pré temporada em parceria com a FFER, CBF e o SINDARFER, a qual contou com a presença do instrutor da CBF/CONMEBOL,  Hilton Mourinho.

Participaram dessa pré temporada, árbitros CBF/RO e árbitros da FFER e alguns convidados do SINDARFER.  Nessa oportunidade foram estudadas as novas atualizações das regras, comportamento em campo, conceitos e controle dos jogos entre outros assuntos.

2 600

Na ocasião o presidente do SINDARFER Servilio Patrício, apresentou o uniforme de passeio e aquecimento de árbitros e assistentes para o campeonato profissional do estado de Rondônia  2021, contando com antigos e novos parceiros para essa realização. São eles: Cia do Movimento, Dismonza, Tecnodiesel e Clínica do Joelho  de Rondônia. 

O presidente do SINDARFER, Servilho Patrício destacou que a nova diretoria vem trabalhando para dar todas as condições para que os árbitros possam desempenhar seu trabalho com qualidade e trazer mais qualidade aos jogos do campeonato estadual e outras competições que os árbitros participarem, aproveitou para agradecer também a FFER e  CBF e a todos que participaram dessa pré temporada, em especial ao instrutor Hilton Mourinho. (FONTE: Joziel Araújo – Assessoria de imprensa do SINDARFER).

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp