Anuncie aqui
Anuncie aqui

Palhaço Joninha usa humor e criativade para chamar atenção nas locuções em lojas de Cacoal

Com muito humor, criatividade e capacidade de improvisar ele atrai a atenção de clientes por onde passa. Ator, locutor e diretor do Grupo Visitantes da Alegria, o artista de 40 anos, autoidentificado como Palhaço Joninha, usa sua habilidade e prática circense para alegrar o público e divulgar os produtos e empresas cacoalenses.

Foi assim brincando com os clientes e provocando risos com seu humor e frases inusitadas que atraiu os olhares empresarial, e logo se transformou em um dos profissionais mais requisitados na área no munícípio. “Gosto de brincar, jogar malabares, criar personagens e fazer piadas. É uma locução diferente do que as pessoas estavam acostumadas a verem aqui na região até algum tempo: observa o artista.

Sua personalidade e descontração acabaram atraindo empresários e comerciantes donos de estabelecimentos comerciais. “As pessoas olham, dão risadas e no fim acabam comprando os produtos da loja”, conta.
“Agradeço a Farmácia Preço Baixo ao Claudio, Gilmar, o Jociclei da Audiência Fashion Modas, Valéria das Lojas Avenidas, Divino Cardoso do Esquinão da Avenida, Claudia das Lojas 3 Irmãos, Lojas Vesti Bem, Mineiro do Supermercado Servilar, por terem me dado à oportunidade de apresentar e levar a cultura da nossa cidade”, expõe .
Em curtos espaços de tempo Joninha se envereda pelos mais diferentes perfis de estabelecimentos comerciais. Dinamismo que o obriga a estar com a capacidade de improvisação sempre afiada na busca de novas formas de conquistar a clientela.


‘É um trabalho cansativo, porém compensatório, não tudo pelo dinheiro, mas por tirar um sorriso das pessoas. Cada estabelecimento é sempre um desafio que me faz estar ao tempo todo renovando ideias e buscando meios para identificar o perfil da loja e dos clientes”, destaca o locutor.

Fonte: Tribuna Popular


Gostou? Compartilhe esta notícia!

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp