Rondônia, 24 de julho de 2024 – 12:13
Search
Anuncie aqui
Search
24 de julho de 2024 – 12:13

Palmeiras pode ser campeão do Brasileirão nesta quarta-feira

Anuncie aqui
Vitória sobre o Athletico-PR deixa o Verdão ainda mais perto de erguer a sua 11ª taça da competição

 

Endrick comemora primeiro gol no profissional

O Palmeiras pode ser campeão desta edição do Brasileirão sem jogar nesta quarta-feira, 26. Com o triunfo sobre o Athletico-PR na última terça-feira, 25, por 3 a 1, na Arena da Baixada, o Verdão conta com tropeços de dois adversários para conquistar a competição.

Às 21h45 (horário de Brasília), o Internacional recebe o Ceará, no Beira-Rio, e o Corinthians enfrenta o Fluminense, na Neo Química Arena, e em caso de tropeços do Colorado e do Timão, a conquista do Verdão será concretizada, uma vez que as equipes não conseguirão alcançar o número de pontos do alviverde a quatro rodadas do fim.

Caso o Colorado ou o Timão saiam vitoriosas de seus confrontos, o Palmeiras vai precisar vencer o Fortaleza na próxima terça-feira, 2, no Allianz Parque para ser campeão antecipadamente e sem precisar de nenhuma combinação de resultado.

A vitória sobre o Athletico-PR deixa o Verdão com 74 pontos, seguido do Internacional com 61 e Corinthians com 57. O Band.com.br faz cobertura em tempo real da rodada decisiva desta quarta.

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp