Anuncie aqui
Anuncie aqui

Palmeiras vence o Atlético-GO por 4 a 2 e se isola na liderança do Brasileirão

Implacável, o Palmeiras atropelou o Atlético-GO com uma vitória de 4 a 2 na noite desta quinta-feira (16), no Allianz Parque, e aumentou a sua vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro.

O jogador Gabriel Veron, do Palmeiras, disputa bola com o jogador Gabriel Baralhas, do Atlético, durante partida válida pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro. (Foto: Cesar Greco)

Quem abriu o placar foi o Atlético-GO, mas graças a um vacilo do zagueiro Luan, do Palmeiras. O jogador acabou marcando contra aos 28 minutos de partida, ao tentar afastar a bola do seu gol. Já aos 40 minutos, Zé Rafael tratou de buscar o empate para o Palmeiras ao encaixar a bola no cantinho do gol.

Antes mesmo do fim do primeiro tempo, Gustavo Scarpa marcou o segundo gol do Palmeiras e Gustavo Gómez balançou a rede mais duas vezes. Após o intervalo o atacante Churín, do Atlético, fez mais um gol para diminuir a desvantagem do time, mas o placar parou por aí.

Com a vitória desta noite o Palmeiras chegou aos 25 pontos, líder absoluto do Campeonato Brasileiro. Já o Atlético-GO permanece com 13 pontos e vai terminar a rodada na zona de rebaixamento.

Fonte: Campo Grande News

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp