Rondônia, 18 de julho de 2024 – 01:22
Search
Anuncie aqui
Search
18 de julho de 2024 – 01:22

Passageiros de ônibus apreendido, ficarão de quarentena em Colniza -MT

Anuncie aqui
7226e76032

Os passageiros do ônibus apreendido em Colniza oriundos de Ji-Paraná estão de quarentena no município de Colniza em Mato Grosso.

De acordo com informações os que tem residência em Colniza assinaram um termo de compromisso e estão de quarentena em casa. Já os que não residem na cidade cumprirão a quarentena em um hotel da cidade.

A Vigilância Sanitária de Colniza notificou os passageiros orientando os mesmos a adotarem medidas sanitárias, como evitar transitar na cidade, portar máscaras, não compartilhar objetos pessoais, evitar contato social, durante 14 dias.

Os passageiros também estão sendo monitorados e orientados a respeito do surgimento de qualquer sintoma da covid-19.

Empresa de ônibus descumpriu o decreto municipal 66/2020 que fica proibido por prazo indeterminado ou enquanto perdurar o estado de emergência da saúde pública, devido a pandemia de Covid-19, o ingresso no município de Colniza – MT de quaisquer veículos de transportes coletivos intermunicipal, e interestadual público ou privado, tais como veículos de frete, por vias aéreas ou terrestres como ônibus, aviões, micro-ônibus, vans, táxis, carros de passeio ou similares.

(Fonte: Comando190).

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp