Rondônia, 21 de julho de 2024 – 18:50
Search
Anuncie aqui
Search
21 de julho de 2024 – 18:50

PF apreende droga dentro de garrafas de cachaça

Anuncie aqui
A responsável pela droga foi presa em flagrante.

A Polícia Federal, no Aeroporto Internacional de São Paulo, apreendeu nesta madrugada do dia 25, sexta,  3 garrafas de cachaça contendo cocaína em seu interior.

Acionados por funcionários que fiscalizam as bagagens despachadas, policiais federais, por meio dos aparelhos de raio-x, analisaram as imagens de uma mala com garrafas, nas quais foi detectado conteúdo suspeito. Eles diligenciaram, com o objetivo de localizar sua proprietária, uma brasileira, de 28 anos de idade, que pretendia viajar com destino a Lisboa, em Portugal.

A passageira foi localizada ocupando seu assento no interior da aeronave, e foi convidada, pelos policiais, para acompanhar a revista em sua bagagem. Em sede policial, a mala foi aberta, e as garrafas retiradas. Ao serem abertas, foi verificado que continham pouquíssimo líquido, apesar do peso ser equivalente ao de garrafas cheias. O conteúdo oculto foi acessado e constatado se tratar de cocaína, cujo peso bruto somou mais de 4 Kg.

A suspeita, que recebeu voz de prisão, será apresentada à Justiça Federal, onde poderá responder pelo crime de tráfico internacional de drogas. (Comunicação Social da Polícia Federal no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos)

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp