Cacoal/RO, 18 de junho de 2024 – 11:54
Search
Anuncie aqui
Search
18 de junho de 2024 – 11:54

Plataforma “Geração Emprego” oferta mais de 2.800 vagas em Rondônia

Anuncie aqui

Para aprimorar o acesso às oportunidades de emprego e capacitação profissional em todo o Estado, o Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico – Sedec, disponibiliza a plataforma Geração Emprego, que encurta a distância entre empregadores e trabalhadores. Com a inovação tecnológica, é possível ter acesso à plataforma digital e acessar as vagas de emprego disponíveis.

Nesta semana, estão sendo ofertadas mais de 2.800 vagas de emprego em diversas áreas, em todo o Estado, por meio do Geração Emprego. Conforme a Coordenadoria de Trabalho, Emprego e Renda, da Sedec, o serviço pode ser acessado, por meio do aplicativo Geração Emprego para Trabalhadores, disponível para iOS ou Android ou website. Para efetuar o cadastro no site e conferir as oportunidades disponíveis, basta acessar: https://geracaoemprego.ro.gov.br/vagas-de-emprego?order_by=newest&application=geracaoemprego&page=2.

O governador de Rondônia, Marcos Rocha ressaltou a importância do serviço ao abranger todos os municípios do Estado. “As pessoas podem ter acesso às vagas disponíveis, por meio do celular ou computador, de forma automatizada e gratuita, além de cursos de capacitações disponíveis, para somar no currículo profissional”.

O sistema conta com mais de 80 mil usuários cadastrados, sendo mais de 65 mil currículos cadastrados, e cerca de 4 mil empresas parceiras, proporcionando assim, oportunidades de emprego e realizando processos de recrutamento.

VAGAS DISPONÍVEIS

As vagas de emprego, disponíveis no site do Geração Emprego são:

  • Auxiliar Operacional – Porto Velho;
  • Açougueiro, Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Cozinha – Rolim de Moura;
  • Motorista de caminhão-guincho, Barman, Assistente Administrativo, Auxiliar de Cozinha e Sapateiro – Cacoal;
  • Auxiliar de Expedição, Supervisor de Atendimento, Operador de Extrusora, Classificador de Grãos, Eletricista, Soldador e Gerente Financeiro – Vilhena;
  • Recepcionista de Secretária e Auxiliar de Produção – Ji-Paraná. (Fonte: Texto: Richard Neves – Fotos: Daiane Mendonça e Frank Néry – Secom – Governo de Rondônia)

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp