Cacoal/RO, 26 de fevereiro de 2024 – 10:53
Search
Search
26 de fevereiro de 2024 – 10:53

PM e BM de Cacoal recebem doação do IFRO para ações de combate ao Covid-19

Alcoolifro1

Nesta quinta feira, 30/04/20, se fizeram presentes na sede do 4ºBPM, em Cacoal, o diretor do Instituto Federal de Rondônia – Campus Cacoal, Davys Sleman de Negreiros, onde realizou a entrega de 100 litros de álcool glicerinado para a Polícia Militar e Corpo de  Bombeiros Militares.

02273f43 94a5 408f Af8c E30cc63bee6b

O álcool doado foi desenvolvido pelo próprio campus, sob a coordenação da doutora em Química Aline Gomes Lopes Pinheiro, possui composição especial para ser menos agressivo à pele, mas também pode ser utilizado para higienização de superfícies e objetos.

O produto doado será utilizado pelos militares para uso em serviço, uma vez que as duas instituições trabalham ininterruptamente nas ações de combate à COVID-19, além das atividades de rotina que exigem contato direto com diferentes pessoas. Os comandantes da 4ºBPM e 4ºGBM informaram que o produto será utilizado pelos policiais e bombeiros militares em toda Região do Café.

Também esteve presente no ato de entrega o vereador Castelinho, também representando a Central do Boi que doou os insumos para a produção do álcool glicerinado.

Estas atitudes demonstram a importância da união entre os diferentes segmentos nesta situação pandêmica que assola toda a sociedade. (Fonte: Seção de Comunicação Social do 4º BPM/PMRO).

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp