Rondônia, 20 de julho de 2024 – 15:41
Search
Anuncie aqui
Search
20 de julho de 2024 – 15:41

PM evita confronto em Cacoal e prende indivíduo por porte ilegal de arma de fogo

Anuncie aqui

Na noite desta quarta-feira 21, uma situação de tensão tomou conta da lanchonete localizada na avenida Belo Horizonte, quando uma guarnição da Polícia Militar que passava pelo local flagrou um princípio de confusão no estabelecimento. Ao se aproximar do local, os policiais foram alertados por populares sobre a presença de um indivíduo armado.

Rapidamente, a equipe policial desembarcou e realizou a abordagem no indivíduo, que tentava se evadir do local. Durante a revista, foi encontrado um revólver caibre .38 municiado com cinco munições intactas em sua cintura, além de um canivete em seu bolso.

Segundo informações no local, a confusão começou quando outro indivíduo desferiu um soco no rosto do primeiro. Este, por sua vez, reagiu sacando a arma de fogo e apontando em direção ao agressor, que se escondeu entre outras pessoas presentes na lanchonete. A presença da arma gerou pânico entre os presentes, resultando em uma dispersão tumultuada do local.

Após a abordagem, o veículo do indivíduo também foi revistado, sendo encontrado o coldre da arma que estava de posse do suspeito. O suspeito foi então conduzido à Delegacia de Polícia Civil e apresentado ao comissariado, sendo enquadrado na Lei 10.826/03, Art. 14, por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, além da posse de cinco munições intactas e um canivete prateado.

A ação decisiva dos policiais resultou na prevenção de um confronto mais grave e na detenção do indivíduo armado, demonstrando o compromisso da PMRO em garantir a segurança e o bem-estar dos cidadãos. Esta intervenção exemplar destaca o profissionalismo e a dedicação dos agentes em proteger a ordem pública, reforçando a confiança da população nas instituições responsáveis pela segurança da sociedade.  (Seção de Comunicação do 4ºBPM)

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp