Anuncie aqui
Anuncie aqui

PM recupera moto furtada por usuário de drogas em Pimenta Bueno

No último domingo (16) uma guarnição composta por policiais da 3ª Cia/4º Batalhão de Polícia Militar (BPM – Pimenta Bueno) estava em patrulhamento de rotina pelas imediações da antiga cerâmica Ceno, quando avistaram, em uma construção abandonada, uma pessoa fazendo uso de substâncias entorpecentes.
Ao abordar o usuário de drogas, os policiais verificaram que o homem estava com uma motoneta Biz 125, com placa de Pimenta Bueno. Ao solicitarem informações sobre a procedência do veículo, eo suspeito confessou que havia furtado a motocicleta na Rua 24 de Novembro, no bairro Apidiá.


Após receber a informação, os PMs entraram em contato com a proprietária do veículo, que informou que não se encontrava na residência e não sabendo o que havia ocorrido. Diante do fato, os militares foram até ao imóvel que estava com a porta aberta e todo revirado.

Além da moto, a vítima ainda sentiu falta de outros objetos como perfumes e um tablet. Em seguida o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi posto à disposição da Justiça.

Fonte: Tribuna Popular- com informações e fotos da 3ª Cia/PM

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp