Anuncie aqui
Anuncie aqui

Polícia Civil divulga foto de foragido por tentativa de homicídio em Cacoal

Um homem identificado como José Alair Dias, é procurado pela Polícia Civil de Cacoal pela pratica de uma tentativa de Homicídio no dia 05 de outubro de 2018, que aconteceu na Rua Henrique dos Santos Mota, no bairro Jardim Bandeirantes.

No dia do crime, a vítima estava estacionando uma camionete S10 de cor prata, na frente de uma oficina, quando dois suspeitos chegaram em uma motocicleta com farol apagado e efetuaram vários disparos contra o homem, mesmo com ferimentos graves a vítima reagiu e houve uma troca de tiros, nesse momento os infratores fugiram do local a pé.

No decorrer das investigações, foi comprovada a participação do suspeito José Alair no crime, onde tinha como mandante do assassinato o falecido Diego Brites, que foi assassinado em Ministro Andreazza no dia 01 de agosto de 2019. Foi apurado ainda que o foragido tem envolvimento em outros crimes contra vida também na região de Ministro Andreazza.

Quem souber do paradeiro de José Alair, pode entrar em contato com a Polícia Militar via 190 ou com a Polícia Civil pelo Disk denúncia 197, não precisa de identificar.

 

Fonte: Tribuna Popular

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp