Rondônia, 21 de julho de 2024 – 10:22
Search
Anuncie aqui
Search
21 de julho de 2024 – 10:22

Polícia Militar em Cacoal prende suspeitos de furto e recupera objetos furtados

Anuncie aqui

Na tarde dessa sexta feira (04) a polícia militar, através do 4º Batalhão, recuperou objetos furtados e apreendeu suspeitos acusados de praticarem furtos.

Diante de informações e vídeos de circuito interno de empresas que foram furtadas, onde os suspeitos de praticarem uma série de furtos ocorridos durante essa madrugada, em vários estabelecimentos comerciais no centro da cidade, foram reconhecidos.

As guarnições da PM, de imediato passaram então a realizar patrulhamento no intuito de localizar os objetos furtados e identificar e conduzir os supostos infratores, nesse sentido as guarnições intensificaram as diligencias nos bairros Village do Sol, Jardim Saúde e adjacências, locais onde os suspeitos costuma estar, sendo que em dado momento durante o patrulhamento no Bairro Jardim Saúde, foi avistado em frente uma residência várias pessoas suspeitas.

Considerando que havia suspeitos do local e que a residência é conhecida por ser ponto de venda drogas, e mediante essas fundadas razões, foi realizada pelos policiais militares uma abordagem e busca no local.

No interior da residência foi encontrado objetos furtados de ocorrências registradas anteriormente, sendo: 01 computador de mesa da marca Dell, de cor prata/branco e um tripé para celular.

Diante do flagrante um dos acusados acabou por confessar onde havia mais objetos furtados e foi juntamente com a guarnição da PM na residência de seu pai, próximo ao local, onde foi encontrado e apreendido R$ 512,00 (em espécie sendo diversas cédulas), uma carteira porta cédula de cor marrom, 01 bermuda Jeans masculina, 01 boné de cor azul e 01 facão com bainha de cor marrom.

Durante a abordagem no local, foram apreendidos vários objetos de procedência duvidosa tais como: 01 aparelho celular da marca Samsung, modelo J5, de cor preta, 01 aparelho celular da marca Samsung, modelo J3, 02 películas 3D para celulares, 01 aparelho celular da marca LG K22, 01 aparelho celular da Motorola, modelo moto G6, de cor azul, 01 Aparelho celular da marca Samsung, modelo de cor azul, 01 Aparelho celular da marca Samsung, modelo J5, de cor Preto/Branco, 01 caixa de som portátil pequena da marca Logitech, 01 relógio de cor dourada, modelo masculino, 01 relógio de cor dourada, modelo feminino, 01 relógio de cor verde escura, modelo esportivo e 01 par de chinelo de cor preta.

E também foi apreendido na residência da abordagem 01 balança digital de precisão pequena e 01 involucro de maconha.

Foram apresentados na delegacia de Polícia Civil 06 suspeitos de praticarem os crimes de furto e tráfico de drogas, assim como os objetos furtados recuperados e objetos sem procedência. Por fim ficaram presos 03 infratores sendo 02 pela prática de furto e 01 por tráfico de drogas.

Fonte: Seção de Comunicação do 4°BPM

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp