Rondônia, 18 de julho de 2024 – 03:32
Search
Anuncie aqui
Search
18 de julho de 2024 – 03:32

Polícia Militar fecha Boca de fumo que era comandada por menor de idade em Cacoal

Anuncie aqui

A operação policial foi realizada no Bairro Josino Brito, local onde a Polícia Militar de Cacoal já realizou apreensões anteriormente. A boca de fumo pertencia a um menor de idade que foi detido há poucos dias com uma certa quantidade de droga.

A polícia tinha informações de que na residência era frequente a presença de usuários de entorpecentes. A PM informou que o jovem contava com ajuda de outro menor, sendo que este guardava parte da droga em sua casa.

Para a polícia, o menor negou ser traficante, afirmando que era entregador de pizza. Com o auxílio do Canil do 4° BPM, a polícia encontrou 22 parangas de maconha, 11 de cocaína, R$ 2.785,00 em espécie, 02 facas com resquícios de maconha, um cartão bancário em nome de uma mulher, 2 balanças de precisão e um pé de maconha.

Ao realizar uma revista minuciosa na residência do adolescente responsável por guardar a droga, foi encontrado aproximadamente 300 gramas de maconha. Ele contou que somente guardava a droga e ganhava em troca  uma quantidade para uso pessoal.

 

(Redação TP)

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp