Rondônia, 21 de julho de 2024 – 18:47
Search
Anuncie aqui
Search
21 de julho de 2024 – 18:47

Polícia Militar fiscaliza balneários na Região do Café

Anuncie aqui
Fb Img 1592326743741

Dando continuidade à ação de prevenção à propagação de contaminação por coronavírus, nesse fim de semana, sábado e domingo, a Polícia Militar realizou fiscalização nos balneários da Região do Café, quanto ao cumprimento dos decretos estadual e municipal para uso de máscara obrigatório e distanciamento social.

Mais uma vez, os policiais orientaram a população e, também, realizaram a confecção de Termos Circunstanciados àqueles que foram flagrados em balneários. Sendo que em um deles, o estabelecimento estava fechado, porém, por ser localizado à margem de uma rodovia as pessoas acabam por utilizá-lo sem a autorização do proprietário, e nesse caso, apenas os banhistas foram notificados.

Na realização da operação foram vistoriados 06 balneários, 35 veículos, 05 ônibus, 153 pessoas abordadas e 02 notificações de irregularidade emitida, além da confecção de 04 Termos Circunstanciados de Ocorrência, sendo 21 infratores compromissados a comparecer em juízo, os quais estavam desrespeitando as normas de prevenção ao COVID-19.

Importante frisar que se mantém proibido o funcionamento de balneários. Outros estabelecimentos como supermercados, por exemplo, precisam seguir o espaçamento de filas, controle de entrada de clientes, estes devem utilizar máscara de proteção e o estabelecimento deve disponibilizar álcool para assepsia.

Seção de Comunicação Social do 4º BPM da PMRO

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp