Rondônia, 19 de julho de 2024 – 14:47
Search
Anuncie aqui
Search
19 de julho de 2024 – 14:47

Pré-candidato à vereador Daniel Pitt Bull promove diálogo e novas ideias durante visita a Nova Samuel, Candeias do Jamari

Anuncie aqui

Daniel Pitt Bull busca apoio e sugestões dos moradores para construir uma cidade melhor

 

Na quinta-feira passada, o pré-candidato a vereador Daniel Pitt Bull (d), do partido Republicamos, marcou presença no distrito de Nova Samuel, localizado em Candeias do Jamari.

Sua visita teve como objetivo principal estabelecer um canal direto de comunicação com os moradores locais, com o intuito de discutir propostas e ideias para o progresso da região.

Durante sua estadia, Pitt Bull enfatizou o valor do diálogo e do envolvimento da comunidade no processo político. Ele expressou seu compromisso em trabalhar em conjunto com os residentes de Nova Samuel e de toda Candeias do Jamari para construir uma cidade mais próspera e inclusiva.

“Juntos em busca de uma cidade melhor, quero apresentar ao povo candeiense minhas propostas e juventude para trabalhar e ajudar esta cidade”, afirmou o pré-candidato, demonstrando seu entusiasmo em colaborar com a comunidade local.

Durante sua interação com os moradores, Daniel Pitt Bull teve a oportunidade de conversar com o Sr. João da Praia, proprietário de um Balneário na Vila de Nova Samuel, que destacou o potencial turístico da região.

Essa troca de informações demonstra o valor de ouvir as experiências e sugestões dos habitantes locais no desenvolvimento de propostas significativas e relevantes para a comunidade. Ao finalizar sua visita, Pitt Bull expressou sua gratidão pela receptividade dos moradores e seu entusiasmo em contribuir para o crescimento e aprimoramento de Nova Samuel e de Candeias do Jamari.

Sua presença representa um importante passo na promoção do diálogo e do engajamento com a comunidade, reafirmando sua determinação em trabalhar em parceria com os cidadãos locais em prol de um futuro mais promissor e colaborativo para todos.

(EF)

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp