Prefeito de Cacoal promete “testar cinto de couro de jacaré” em bandidos que roubarem fios do espaço Beira Rio 

Na manhã desta quarta-feira (19) um vídeo inusitado foi compartilhado pelo prefeito de Cacoal, Adailton Furia, acompanhado da seguinte legenda: “A prefeitura de Cacoal está emitindo um comunicado muito importante para os vagabundos de Cacoal que estão roubando fios no espaço Beira Rio. Acabamos de comprar 3 cintos de couro de jacaré”.

No vídeo, Furia aparece na banquinha do “Rodela”, onde pede ao vendedor um cinto que seja “bom para consertar uns vagabundos”.

.

Em um trecho do vídeo divulgado pelo prefeito de Cacoal em diversas redes sociais, incluindo no grupo de Tribuna Popular no WhatsApp, Furia garante: “Se nóis pegar vocês roubando fios no Beira-Rio a gente não vai chamar a polícia não, nós vamos testar o cinto do Rodela, de couro de jacaré. Vocês podem ficar espertos que a vida de vocês não vai ser fácil lá no Beira-Rio não”, destaca o chefe do Executivo cacoalense.

Questionado sobre a procedência dos cintos produzidos com couro de jacaré, o prefeito Furia não respondeu, mas segundo resposta de outros integrantes do grupo de Tribuna Popular, o couro é proveniente de criadouros de jacarés. Menos mal, pois caçar jacarés na natureza é crime!

 

Assista ao vídeo:

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp