Rondônia, 23 de julho de 2024 – 21:10
Search
Anuncie aqui
Search
23 de julho de 2024 – 21:10

Prefeito eleito de Candeias do Jamari, Lindomar Garçon, promove dia D com vários ações

Anuncie aqui

Na mais recente movimentação política em Candeias do Jamari, o prefeito eleito Lindomar Garçon(D), do partido REPUBLICANOS, fez uma visita especial ao vereador Everaldo Fogaça, do PSD, no seu escritório político em Porto Velho.

O principal objetivo do encontro foi convidar o vereador para participar de um evento crucial: o dia “D da Reconstrução” de Candeias do Jamari, agendado para o próximo dia 1 de julho, no complexo Beira Rio a partir das 19hs.

Durante o dia “D da Reconstrução”, serão divulgadas várias iniciativas que visam beneficiar a população local, incluindo:

– Limpeza na cidade e nos distritos:** com foco na melhoria do ambiente urbano;
– Assinatura de recursos próprios, estaduais e federais para asfaltamento: buscando melhorar a infraestrutura viária da região;
– Construção e revitalização de unidades de saúde: visando ampliar e modernizar os serviços de saúde à comunidade;
– Aquisição de R$ 1,5 milhões em medicamentos para unidades de saúde:** garantindo o abastecimento de remédios e o atendimento de qualidade;
– Reabertura do Raio X e instalação de uma unidade de atendimento de referência da criança e da mulher: reforçando a saúde pública, especialmente para esses grupos;
– Projeto ECO PARQUE:** uma iniciativa ambiental e de lazer para os moradores;
– Revitalização do complexo Beira Rio e das estradas vicinais: visando fortalecer o turismo e facilitar o deslocamento na região.

Além disso, o prefeito eleito aproveitou o momento para expressar sua gratidão à Câmara Municipal de Candeias do Jamari pela aprovação de mais de R$ 25 milhões em recursos para o município.

Esses investimentos serão fundamentais para impulsionar o desenvolvimento local e melhorar a qualidade de vida dos cidadãos.

Com essas importantes ações e investimentos anunciados, a população de Candeias do Jamari aguarda com entusiasmo o dia “D da Reconstrução” e os benefícios que serão gerados para toda a comunidade.

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp