Cacoal/RO, 13 de junho de 2024 – 00:10
Search
Search
13 de junho de 2024 – 00:10

Prefeitura de Ministro Andreazza tem processo seletivo para oito vagas

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Ministro Andreazza divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais que tenham ensino fundamental.

As oito oportunidades são para os cargos de Viveirista (1); Operador de Máquinas Agrícolas (1); Operador de Máquinas Niveladora (Patrol) (2); Operador de Retro Escaveira (3); Operador de Mini Carregadeira (Bobcat) (1).

Ao serem contratados, os profissionais contarão com a remuneração de acordo com o cargo pretendido, acrescido de auxílio alimentação e a carga horária será de 40 horas semanais.

Para concorrer às oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

 

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 6 a 10 de junho de 2024, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: [email protected].

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova escrita prevista para ser realizada nos dias 14 e 17 de junho de 2024 e analise de títulos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período. (FONTE: PCI Concursos – Thamires Fernandes)

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp