Anuncie aqui
Anuncie aqui

Prefeitura de Presidente Médici está fazendo a desinfecção dos órgãos públicos do município e principais ruas e avenidas da cidade

0000 6 2
O intuito desse serviço é ampliar as ações de prevenção contra uma possível propagação do COVID-19

A equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente Agricultura e Turismo – SEMAT, está pulverizando uma mistura de água sanitária e quaternário de amônia, um tipo de desinfetante usado em hospitais, nos espaços públicos. “A mistura já foi usada na China, Espanha, Itália, países que tiveram o surto do vírus primeiro que o Brasil. Ela vem sendo usada em várias cidades do Estado”, explicou o secretário Fábio Lopes. De acordo com o titular da pasta a substância foi analisada por infectologistas, medicina do trabalho e vigilância sanitária, e é capaz de matar o vírus nas superfícies.   Após a desinfecção dos órgão públicos, a pulverização irá acontecer nas principais ruas e avenidas do município. O intuito desse serviço é ampliar as ações de prevenção contra uma possível propagação do COVID-19, Coronavírus. “A melhor prevenção, no entanto, sempre será ficar em casa, principalmente os idosos e outros cidadãos com doenças crônicas”.    

0000 7
A substância foi analisada por infectologistas, medicina do trabalho e vigilância sanitária, e é capaz de matar o vírus nas superfícies.

Fonte: Assessoria

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp