Rondônia, 18 de julho de 2024 – 01:40
Search
Anuncie aqui
Search
18 de julho de 2024 – 01:40

Professores realizam evento com palestrantes de renome internacional

Anuncie aqui

Está programado para o período de 12 a 16 de agosto, o V Simpósio PDA 2024, que reunirá palestrantes de renome nacional e internacional, durante os cinco dias de atividades, nas cidades de Porto Velho, Cacoal e Pimenta Bueno. O evento será realizado pelo Grupo PDA-IFRO, Gp Lin-UNIFAL-MG e Gp DSS-UNICAP-PE. Os idealizadores são os professores Sérgio Nunes de Jesus, Ingrid Letícia Menezes Barboza e Davys Sleman de Negreiros.

O simpósio contará com a participação de representantes de diversas instituições, como a UFAM, UEA, UNIR, FAESPA, FIOCRUZ e INPA. A programação inclui conferências, oficinas e rodas de conversas culturais. O Centro Cultural Indígena Paiter Wagôh Pakob, localizado em Cacoal, será uma das instituições de realização de oficinas.

De acordo com o professor Sérgio Nunes, o principal objetivo do simpósio será oportunizar aos estudantes, estudiosos, pesquisadores, professores, técnicos e profissionais liberais, do setor público e privado, o espaço de interação com debates práticos e conhecimentos a partir da revolução social e humanística. Para cada dia do evento, o participante deverá levar 1 kg de alimento não perecível. Os produtos arrecadados serão doados para a instituição filantrópica Semente de Luz, em Cacoal.

São parceiros do evento, a UFAM, UEA, UNIR, UNIFAL, INPA, FIOCRUZ, GeoRondônia, INCRA, SICOB Credip, CEEJA, Escola Carlos Gomes, Escola Antônia Gonçalves Dias, Expresso Batista e Editora CRV, entre outras instituições da Região Norte, Nordeste e Sudeste.

 

Para mais informações sobre o simpósio, os interessados devem acessar os seguintes links:

Inscrição do evento: https://www.even3.com.br/v-simposio-pda-463889/

Instagram: https://www.instagram.com/grupopdaifro/

Vídeo: https://youtu.be/Sxb89LeW3uY

Guia (texto):  https://bit.ly/3RlQhEJ

 

Texto: Eli Batista

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp