PSDB de Rondônia quer Luiz Contec como candidato a deputado estadual

O advogado Luiz Contec, cuja trajetória na política e no esporte é reconhecida no município e no estado, confirmou ter recebido convite do PSDB para disputar a eleição deste ano, como candidato a deputado estadual. Vereador por três mandatos, Contec também foi vice-prefeito na gestão Sueli Aragão entre 2005 e 2008. Ele também é lembrado por sua atuação em defender entidades civis e a população em geral em várias áreas.

Como dirigente do clube União Cacoalense, Contec alcançou projeção nacional com a conquista do bicampeonato estadual e participação destacada na Copa do Brasil e outras competições regionais. Os dois jogos do União Cacoalense com o Guarani é lembrado até hoje, pois o clube não perdeu para esse adversário de tanta hierarquia nem em Cacoal e nem na casa do adversário em Campinas (SP).

O QUE DIZ CONTEC SOBRE O CONVITE
Ao falar sobre o convite recebido para disputar uma vaga à Assembleia Legislativa, Contec afirma que se sentiu muito honrado por ter sido lembrado e afirmou que, independentemente de entrar ou não nessa disputa, continuará dando a sua contribuição, inclusive no âmbito político, tendo ou não um cargo eletivo”, concluiu.

(Assessoria)

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp

Últimas